quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Desabafo...

Eu prometi não xingar nesse blog, mas essa birosca é minha mesmo...então...puta que pariu!
VTNC!
Não entendo...juro!
Só por que está indo tudo bem comigo, nunca estive tão bem, tem que vir um(a) escroto(a) pra querer me ferrar. Eu sou chata, tenho os meus defeitos, mas nenhum que entre no quesito: "quero o teu mal!". Porque eu sinceramente não quero o mal de ninguém, porque eu sou abestada. Eu não gosto de fofoca, não faço planos contra ninguém, não passo a perna, não privo nada que é de direito...enfim...sou chata mas sou legal. Aí vem um ser de mal com a vida, que só recebe patada porque só dá patada, que é um zero à esquerda, que só sabe falar e falar dos outros...enfim...um(a) bosta...e faz de tudo pra me derrubar. Pois lá vai um recado: vou continuar sendo assim, e não vou me vingar, minha vingança será meu sucesso, e a sua inveja, seu triste fim. Só lamentos...ufa!

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa, quanto ódio no coração! xD
Conheço esse tipo de gente. Quando fazem isso comigo eu ponho a mão no peito, respiro fundo e digo a mim mesmo: FODA-SE!!!
uAHuaHuaHuAHuAHuA...

. o útil disse...

"Quando dois elementos numa 'discussão' ou coisa do tipo gastam energia, é desvantajoso para ambos."
Ou seja, tu tá na vantagem.
Negócio é deixar o povo se cansar. Se acabarão mais rápido e tu nem vai precisar mexer um dedo pra isso... Farão isso sozinhos. Rá!! Nun vou dizer que nun gosto disso. =X São burros, se acham espertos e eu acho digno. Tão burros que nem nos momentos de esperteza pensam que ficar na deles e respeitar a terceira lei de Newton é o melhor a fazer. ;}

diego disse...

UHUL
METAL
DESTRUIR
uhsahusahsaas

tenso D:

Fique assim não Rita :D
vc é \o\ true

isso dai né coisinha pra te abalar nao \o\

p.s : saudades

fica bem -=*

Unknown disse...

fiquei foi com medo irmã. fica bem 2