domingo, 9 de agosto de 2009

Um post metalinguístico

Algumas pessoas me perguntam sobre o blog. Vamos lá:

  • O url do blog é 'atrasdapropriasombra'...3 significados:
  1. Posso estar 'atrás' no sentido de "à procura", e a 'sombra' no sentido de "essência";
  2. 'Atrás' no sentido de escondida;
  3. E o 3º e mais importante vai ficar no ar (só para matar os mais curiosos ou instigar os mais espertinhos);
  • O título do blog é "EU não EU"...
  1. O "EU" aparece em maiusculo...ego mesmo;
  2. O "EU" aparece 2 vezes, por que em 1º lugar eu me amo, e em 2º também;
  3. O "não" é por que ao passo que me elevo, também me nego...bem óbvio...bem típico;
  • O layout vermelho, preto e branco...não sou tricolor...aliás, não gosto de futbol!
  1. O vermelho é quase uma doença...na verdade existem vários motivos por gostar...mas não preciso explicar todos, basta dizer que é a primeira frequência que chega ao olho humano (os publicitários devem saber isso)...chamar atenção...blá blá...típico;
  2. O preto é maravilhoso, combina com tudo, e ao mesmo tempo contrasta com tudo...adoro paradoxos;
  3. O branco é meu "espírito" simbolista a la Cruz e Souza...ao mesmo tempo que remete a umas loucuras (fica olhando para uma coisa branca sem parar e me diz o que sente);
  • O conteúdo do blog...Por que falar só de mim...
  1. Primeiro é meu desabafo...lê quem quer e eu ecrevo quando quero;
  2. Não falo de causas sociais, natureza e arte, não por que não seja do meu interesse, apenas cansei de expressar minhas idéias acerca dos mesmos, guardo-as para mim e faço o que posso para mudar algumas coisas;
  3. E por que não há nada que agrade mais as pessoas do que saber da vida de outras...sucesso total! Alimento sim o vício dos outros, e observo tudo da platéia, apesar do show ser meu;
  • E o resto...
  1. Perceba que os textos são alinhados, bem como tudo...simetria é uma coisa linda;
  2. Os links são realmente úteis, não são para passar uma boa imagem, apesar de quase sempre ser assim;
  3. E esse último é só para ter 3 tópicos também, como os outros...mania...mania..mania (* os últimos 3 posts receberam 3 comentários cada :S);

3 comentários:

Unknown disse...

1 - "Os links são realmente úteis"
Tem link do meu blog alí do lado, logo não são todos úteis! uaHUAHAUhUAhuaHuaHua...

2 - O mais engraçado é que sempre entrei no seu blog por link, logo nunca percebi que a url era 'atrasdapropriasombra'....
uaHuaHuAHuahuAuauAH...

3 - "E por que não há nada que agrade mais as pessoas do que saber da vida de outras..."
Não me interesso por blogs assim, os únicos do tipo que leio são de amigos. Logo se esse blog não fosse seu, eu nunca leria!!!
UAHAUhAUhAUAUAuAUAUuaHua...

Thávia disse...

Agora pega todos esses itens, bata num liquidificador, mistura mel com fel e simbora ao próximo post!!

=)

hehehe

Thávia disse...

Terceiro post!