sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Déjà vu

O novo mais uma vez vem assustar...é até estranho dizer "o novo de novo", mas acho que o tempo o fez ser assim. Já foi novo uma vez , em um tempo distante, agora um novo mais estranho, desconectando minhas ligações frias e duras. Eu tento reorganizar, mas não estava pronta. O imprevisível ata meus atos. Imagens macias entortam pensamentos de aço. Mas dessa vez será diferente, por que me deixo desdobrar e guardar...no "não fim".

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Vazamento

Eu sou a fonte da qual queres beber diretamente, mas sou também a gota que cai da torneira e perfura tua mente torturada. Jorrante, faço afogar, no instante seguinte a falta te faz secar. Súplicas e agradecimentos, a mesma dádiva é dilúvio e a graça se desgraça. Tua necessidade virou excesso, mas a culpa não está no ato, está na potência instigada, antes adormecida ela não era problema, agora que abriu a válvula, não contenha...mude-se e não abra a próxima.





*Eu sei que parece sem sentido, mas é bom que seja assim...(:

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Juro que não estou conseguindo escrever nada, tenho algo pra dizer, só não consigo...acho que vou demorar mais um pouco até aparecer por aqui de novo.